Top 10- Melhores cenas de sexo de True Blood

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Top 10- Melhores cenas de sexo de True Blood


Hoje (06/09) é comemorado o Dia do Sexo. Para comemorar a data confira uma seleção das melhores cenas de sexo do seriado True Blood. True Blood é de longe um dos melhores seriados sobre vampiros já feito, criado com uma estética própria, satirizando o humor sulista americano através de personagens exagerados e uma ótima fotografia. A série foi criada por Alan Ball (roteirista do premiado Beleza Americana), não é por acaso que a série já está na sétima temporada e ganhando vários prêmios.


Sinopse:  Desde que o sangue sintético foi inventado, o sangue humano não faz mais parte do cardápio dos vampiros que, de monstros lendários, agora lutam para serem considerados como cidadãos comuns. Embora alguns humanos ainda não se sintam totalmente seguros com essa nova convivência, ao redor do mundo, líderes religiosos e governamentais tem opiniões divergentes sobre o assunto. Na pequena cidade de Bon Temps, na Louisiana, a garçonete Sookie Stackhouse, dotada de uma "amaldiçoada" habilidade de ler os pensamentos das pessoas, tem uma mente aberta com relação à integração dos vampiros na sociedade; tanto que acaba se apaixonando pelo vampiro centenário Bill Compton. Mas quando uma série de mistérios começa a envolver a chegada de Bill a Bon Temps, sua tolerância e sentimentos serão postos à prova.



Confira as 10 mais marcantes cenas de sexo de True Blood de acordo com os fãs:




10- Eric x Nora- No começo da quinta temporada, Eric reencontra sua irmã vampira e não perde tempo. Os dois transam 'like champions' dentro de um container, com direito a Bill ouvindo os gemidos e tudo.



9-Sookie x Bill x EricPra- Pra quem não acompanha a série, Sookie é a protagonista e é responsável por boa parte do feminismo na história - todos os homens se estapeiam por ela e nessa cena em específico, ela domina a situação e propõe um ménage à tróis entre Bill e Eric, vampiros que disputam para possuí-la.



8-Sookie x Bill- Essa é com certeza uma das cenas mais bizarras de sexo da série e aconteceu lá na primeira temporada: Sookie, ingênua, pensa que Bill está morto e ao levar flores ao cemitério, é surpreendida pelo vampiro que se levanta e transa com ela ali mesmo. Seriously, é memorável!



7-Eric x Talbot- Na terceira temporada, Eric Northman teve de transar com Talbot. A cena de sexo gay foi definitivamente uma das mais tesudas da série, pena que o final não é exatamente dos melhores para um deles...



6- Sam x Bill- Ainda na terceira temporada, Sam e Bill disputavam pelo coração de Sookie. Num devaneio, o metamorfo se vê num banho pra lá de quente com o vampiro Bill, é uma mistura incrível de tensão e tesão.



5-Sookie x Warlow- Depois de um speech sobre ser uma 'danger whore', Sookie de novo assume o controle da situação e transa com Warlow, o vampiro que assassinou seus pais amarrado a uma pilastra. A cena brinca com o fetiche de bondage numa good way!



4-Alcide x Danielle x Ricci- No primeiro episódio da sexta temporada, duas lobas territorialistas disputaram a "grande atenção" do lobo Alcide. O resultado foi um threesome violento e quente!



3-Maryann x A cidade de Bon Temps- Se teve uma vilã digna de honrar a deusa Venus em 'True Blood', essa foi Maryann. Lá pelo final da segunda temporada, em um tributo a ela mesma, os habitantes da pacata cidade de Bon Temps se renderam a uma grande orgia.



2-Sookie x Eric- Essa não é necessariamente uma cena de sexo, mas sim de after sex. Sookie e o Eric-Good-Guy conversam romanticamente e até falam sobre as batidas de seus corações, é de ficar fazendo 'awn' por dois minutos!



1- Bill x Lorena- Agressividade é mesmo com o Bill! Nessa cena, o vampiro gira o pescoço de Lorena e a fode literalmente até morrer! Uma das mais bizarras de todos os tempos, essa cena entrou para a história!



Fonte: Disco Punisher

Nenhum comentário: